Diversão e Arte

Rock in Rio 2017 anuncia data para as vendas dos ingressos

Entre as atrações confirmadas estão Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi, Billy Idol e Aerosmith

postado em 11/01/2017 11:20
Cantor britânico Billy Idol é uma das atrações confirmadas do evento
A partir de 6 de abril os ingressos para o Rock in Rio 2017 começarão a ser vendidos. Segundo a produção do evento, a programação completa será divulgada antes dessa data. A venda será feita pelo site Ingresso.com, mas ainda não há informações sobre preços.

Em novembro do ano passado, o evento disponibilizou os bilhetes do Rock in Rio Card, que equivalem a ingressos para a edição de 2017 do festival. Eles se esgotaram em menos de duas horas após o início das vendas. O custo do bilhete foi de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia).

[SAIBAMAIS]O Rock in Rio 2017 será realizado entre os dias 15 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez a edição brasileira do evento terá duas Rock Streets, que são as ruas temáticas com lojas, restaurantes e apresentações artísticas que vão homenagear a África e o Brasil.

Sobre o evento


Neste ano, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olimpíada do Rio em 2016. Algumas atrações como Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol já estão confirmadas. Também há algumas cotadas como Lady Gaga e

De acordo com a organização do evento, o novo endereço é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, que também fica localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A produção ainda informou que o público poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação