Diversão e Arte

Nego do Borel lança música em parceria com Anitta e Safadão

O cantor publicou um vídeo em seu perfil do Instagram em que ele e Anitta dançam ao som do hit 'Deu onda' para comemorar o lançamento de 'Você partiu meu coração'

postado em 11/01/2017 12:20
Wesley Safadão e Anitta fazem participam no novo single de Nego do Borel
Que a Anitta adora dançar todos sabem e não foi diferente no vídeo divulgado por Nego do Borel no Instagram. a cantora mostra o rebolado acompanhada de uma outra mulher, Nego do Borel e de um amigo do cantor. A gravação celebra a nova música que Nego lançou com participação de Anitta e Wesley Safadão, Você partiu meu coração, que já foi ouvida mais de 284 mil vezes no canal Vevo do cantor no YouTube.

Mesmo que o título insinue algo triste, a pegada da nova música é bem diferente. Se o amor atual se foi e deixou um coração partido, agora os pedaços serão dividos para os "esquemas": "Você partiu meu coração/ Mas meu amor não sinta pena/ Que agora vai sobrar então/ Um pedacinho pra cada esquema."
E se a divisão foi fácil, a dificuldade apresentada pelo sujeito da música é organizar todos os "contatinhos" na agenda. "Te esquecer não foi problema/ O problema é resolver/ Essa chuva de esquema/ Que eu tenho que atender."
[VIDEO1]

O hit é o terceiro single de Nego do Borel após o disco Nego resolve. Em 2016, ele lançou Hoje é dia de maldade, com um clipe inspirado nos anos 2000, e Ela vai além, que fala sobre a força das mulheres e traz a atriz Camila Queiroz no clipe.

Outras parcerias

[SAIBAMAIS]Essa não é primeira vez que Anitta e Nego do Borel trabalham juntos. No disco Bang, a cantora contou com a participação dele na música Pode chegar. Na última semana a artista também lançou uma nova parceria, dessa vez com as irmãs Simone & Simaria. A música Loka está disponível no canal Vevo das sertanejas desde 6 de janeiro e já foi reproduzida mais de 14 milhões de vezes.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação