Diversão e Arte

Nova temporada de 'Prison Break' ganha data de estreia

Série, exibida na televisão norte-americana entre 2005 e 2009, ganha sequência

postado em 12/01/2017 09:20
Nova temporada da série contará com nove episódios e elenco original
A antecipada quinta temporada de Prison break ganhou data de estreia nos Estados Unidos. Através de sua conta oficial no Twitter, o canal FOX divulgou uma imagem de um cisne de origami, marca registrada do protagonista Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller. No cisne constava um código morse que foi decifrado pelos fãs, revelando a data 4 de abril.
A FOX, então, confirmou a data. A nova temporada da série, cancelada em 2009, contará com nove episódios. Filmada inteiramente no Marrocos, ela mostrará o retorno de Michael após seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) descobrir que ele está vivo em uma prisão do Oriente Médio. A atriz Sarah Wayne Callis retorna no papel de Sara, que ajudará Burrows a resgatar o irmão.
Devem retornar ainda os atores Robert Knepper, o T-Bag, Amaury Nolasco, o Sucre, e Rockmond Dunbar, intérprete de C-Note. A série, que foi exibida na televisão norte-americana entre 2005 e 2009, foi indicada a dois Globos de Ouro e um Emmy.
Por Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação