Diversão e Arte

Ed Sheeran anuncia data de estreia e tracklist do novo álbum

'Divide' conta com 12 faixas e os singles 'Shape Of You' e 'Castle On The Hill' também fazem parte do disco

postado em 12/01/2017 13:37
Após ano sabático, Ed Sheeran voltou com novidades para os fãs
Ed Sheeran, que passou um ano de férias, está voltando a fazer a felicidade dos fãs com novidades. O cantor surpreendeu a todos e compartilhou com os seguidores, no Twitter, a lista oficial de músicas do seu novo álbum, Divide, e a data de estreia: 3 de março. De acordo com ele, a pré-venda do disco começa na meia noite desta sexta-feira (13).

O material incluirá 12 faixas em sua edição e nenhuma parceria confirmada. Os singles recém lançados, Shape of you e Castle on the hill também fazem parte do disco. Apesar de não ter confirmação por parte de Ed, o álbum está previsto para chegar às lojas ainda neste semestre.

Em entrevista para Chris Moyles, o cantor ainda contou que escreveu as músicas Love yourself e Cold water para o Divide, mas acabou descartando. Em seguida, Justin Bieber manifestou interesse em gravar as músicas, sendo uma delas em parceria com Diplo. Por conta do sucesso das músicas, Ed brincou que Justin "pagou" pelas suas férias.

Confira a lista de músicas:
[VIDEO1]
Por Diário de Pernambuco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação