Diversão e Arte

Seis álbuns de Sandy & Júnior são disponibilizados no streaming

Os discos lançados nos serviços digitais Spotify, Deezer e Apple Music contemplam desde o início da carreira da dupla até os anos 2000

postado em 13/01/2017 10:47
Era Uma vez, disco de 1998, foi um dos que acabaram de chegar nas plataformas digitais
Há novidades para os fãs de Sandy & Júnior dez anos depois que os irmãos anunciaram o fim da parceria musical. Nesta sexta-feira (13), seis álbuns da dupla foram disponibilizados nas plataformas de streaming e agora podem ser ouvidos com maior facilidade. A notícia foi anunciada pela gravadora Universal Music pelas redes sociais.

Os discos lançados nos serviços digitais Spotify, Deezer e Apple Music contemplam desde o início da carreira da dupla até os anos 2000. São eles: Aniversário do Tatu, de 1991, Sábado à noite, de 1992, Sonho azul, de 1997, Era uma vez, de 1998, Internacional, de 2002 e Todas as estações - Remixes, 2000. Além desses, álbuns como Identidade, Ao vivo no Maracanã, Acústico (live) e As quatro estações já estavam disponíveis.

Juntos desde 1990, Sandy & Júnior declararam o fim da dupla em 2007. Os irmãos se tornaram conhecidos depois de cantar a música Maria Chiquinha no programa Som Brasil em 1989 e se tornaram símbolo da cultura pop no Brasil, acumulando milhões de fãs na faixa da adolescência. Desde que se separaram, seguem carreiras solos com projetos independentes.
Por Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação