Diversão e Arte

The leftovers: Divulgada primeira imagem da temporada final da série

A HBO liberou uma foto que mostra os personagens Nora Durst e Kevin Garvey. A produção estreia em abril na emissora

Adriana Izel
postado em 13/01/2017 11:47
Cena da terceira temporada da série The leftovers
Algumas séries famosas encerram suas temporadas em 2017. É o caso da produção The leftovers. Exibido pelo canal HBO, o seriado foi criado por Damon Lindelof e Tom Perrotta com base no romance homônimo de Perrotta.

[SAIBAMAIS]Com objetivo de revelar alguma novidade sobre a série, a HBO divulgou, nesta sexta-feira (13/1), a primeira imagem da terceira e última temporada. Na foto, aparecem os personagens Nora Durst (Carrie Coon) e Kevin Garvey (Justin Theorux), ambos com roupas que remetem a polícia.

A terceira temporada de The leftovers foi gravada no Texas, nos Estados Unidos, e também terá cenas filmadas na Austrália. A produção chega a HBO em abril. Porém, a data exata ainda não foi revelada pela emissora.

The leftovers

A série estreou em junho de 2014 no canal. A primeira temporada teve como premissa retratar a reação de uma sociedade após o desaparecimento de 2% da população mundial, algo em torno de 140 milhões de pessoas. A história acompanhava Kevin Garcey (Justin Theorux), um chefe da polícia e sua família na pequena cidade de Mapleton, em Nova York.

[VIDEO1]

Após uma série de reformulações, na segunda temporada, a série seguiu outros caminhos e levou os personagens para a única cidade no mundo que não tinha sofrido o arrebatamento. Devido aos acontecimentos sobrenaturais da segunda temporada, a terceira sequência deve seguir outro rumo também.

[VIDEO2]

Trilha sonora


Desde a primeira temporada, a série tem chamado atenção, não apenas pelo mistério, mas pela trilha sonora. E na segunda temporada isso só melhorou. Com a mudança da abertura, The leftovers ganhou a presença da música Let the mystery be, de Iris DeMent, que, em sua letra, tem tudo a ver com a temática. Além de faixas como You;re the one that I want (Lo-Fang), Let your love flow (The Bellamy Brothers) e Laughting with (Regina Spektor).

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação