Diversão e Arte

Deadpool 2: Roteiristas confirmam presença de três personagens

O ator Ryan Reynolds volta ao papel principal na sequência da produção

postado em 13/01/2017 14:40
Negasonic Teenage Warhead ou Míssil para os brasileiros está confirmada
As gravações de Deadpool 2 estão em andamento e os primeiros detalhes começaram a aparecer. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick afirmaram que a sequência terá outros personagens, mas será um filme solo.

;Será um filme solo. Terá vários outros personagens, mas ainda é um longa do Deadpool. Estamos nos esforçando bastante. Acredito que as filmagens começam este ano e estamos numa fase com vários roteiros. Temos várias mudanças e reviravoltas, mas tudo se encaixa e estamos muito empolgados e nervosos: agora parece que precisamos superar o primeiro filme mas, ao mesmo tempo, temos muita fé e paixão pelo projeto. Enquanto tivermos isso, sem ser uma coisa mercenária, acho que estaremos bem;, disse Reese.

Ambos confirmaram a presença de Colossus (Stefan Kapicic) e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand). Outro personagem que voltará é o taxista Dopinder, interpretado pelo ator Karan Soni.
Wernick também falou sobre o personagem Cable: ;Somos como um atleta que garante a vitória antes do jogo. É um mundo muito rico e sempre pensamos que o Cable deveria estar na sequência. Houve uma discussão sobre colocá-lo no primeiro filme, mas senti que o Deadpool precisava criar seu mundo primeiro, para então colocarmos esses personagens;.

Deadpool 2 terá a direção de David Leitch. Ryan Reynolds volta no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação