Diversão e Arte

Margot Robbie, a Alerquina, muda visual completamente para novo papel

Atriz irá interpretar a patinadora Tonya Harding em seu próximo trabalho no cinema

postado em 18/01/2017 10:46

Nos cinemas, Margot Robbie fez a vilã Arlequina em Esquadrão Suicida e a mademe Naomi Jordan em O lobo de Wall Street

Para se adequar ao personagem, é comum os artistas do cinema mudarem o visual de forma drástica. Mais lembrada por recentes papéis no cinema em que aparecia na maior parte do tempo em trajes curtos realçando suas curvas, como em O lobo de Wall Street (2014) e Esquadrão Suicida (2016), Margot Robbie parece ter mudado completamente para seu próximo trabalho.

Nesta quarta-feira, uma foto publicada no Instagram por uma apresentadora de TV dos Estados Unidos chocou os fãs da atriz australiana.

Na imagem, Margot aparece com um rosto rechonchudo e os ombros mais largos, sem falar no penetado anos 90.

Até pelo comprimento das roupas, que não revelaram muitos detalhes, ainda não foi esclarecido se o novo visual é fruto de um trabalho de musculação ou se é apenas um truque de maquiagem e vestuário. O certo é que a estrela de 26 anos vai interpretar a patinadora Tonya Harding, em uma cinebiografia da atleta que deve estrear em 2018. No instagram, a aprensentadora Britanny Valdez comparou as duas:

[VIDEO1]

Nas redes sociais, a intérprete da vilã Arlequina ainda não falou sobre o assunto, nem postou fotos sobre o novo papel. Em suas últimas postagens no Instagram, Robbie aparece como estamos acostumados a ver nos filmes.

Por Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação