Diversão e Arte

Confira o novo trailer legendado de 'Logan'. Assista!

Último filme de Hugh Jackman como o Wolverine ganhou segundo trailer

postado em 19/01/2017 17:05
Laura revela seus poderes em novo trailer de 'Logan'
Foi divulgado, nesta quinta-feira (19/1), o novo trailer de Logan, terceira produção cinematográfica solo sobre o mutante mais conhecido de X-men. O novo filme de Wolverine é situado no ano de 2024 e acompanha os acontecimentos após o fim da era X-men.

As habilidades de cura de Wolverine (Hugh Jackman) estão desaparecendo aos poucos. Enquanto isto, o professor Xavier (Patrick Stewart) sofre com as consequências do Alzheimer. Paralelamente, Nathanael Essex comanda uma corporação que predende acabar com o mundo.

A nova missão de Logan é derrotar Nathaniel Essex e, para isto, conta com a ajuda da jovem Laura Kinney (Dafne Keen), uma garotinha com poderes especiais semelhantes aos do mutante.

O filme chega aos cinemas em 2 de março. Nas últimas semanas, o diretor da produção, James Mangold, têm divulgado nas redes sociais, fotos e trechos da trilha sonora do filme.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Confira o novo trailer da produção
[VIDEO3]

Saiba Mais


Wolverine surgiu em 1974 nas histórias em quadrinhos do incrível Hulk. Criado por Len Wein e Herb Trimpe é considerado o mutante mais popular de X-men. Em 1982, o herói ganhou os próprios quadrinhos e em 2000 fez a primeira aparição nos cinemas, em X-men: O filme.

Desde 2009, o ator Hugh Jackman, interpreta o herói. O primeiro filme da franquia com o ator foi X-Men Origens: Wolverine, com direção de Gavin Hood.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação