Diversão e Arte

Internado, Felipe Titto tranquiliza fãs e agradece pelo carinho

Apresentador foi internado no último domingo, 22, após sofrer um infarto do miocárdio

postado em 23/01/2017 09:57
Felipe Titto tranquiliza fãs pelo Instagram
Felipe Titto atualizou suas redes sociais na noite do último domingo, 22, para tranquilizar os fãs após sofrer um infarto. O apresentador deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã do mesmo dia em decorrência de fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.

Pelo Instagram, Felipe postou um vídeo em que explica seu atual estado de saúde. ;;Fala, galera, beleza? Estou no hospital cheio de plug para fazer os exames que o roteiro manda. Mas está tudo certo! Eu tive, realmente, um contratempo;;, disse ele.

Segundo o apresentador da MTV, a suspeita é de que o infarto tenha sido ocasionado por estresse, mas ;;o mais possível é que seja dengue;;, disse. Ele esclarece que já desconfiava estar com a doença há mais de dois dias.
;;Mas se não for dengue pode ser outra virosa que ocasionou esse infarto do miocárdio, que foi o que eu tive. Estou internado por conta dos exames, para ver os resultados. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar traquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão;;, finalizou.

O vídeo, que já acumula mais de 300 mil visualizações, recebeu uma série de comentários dos fãs de Felipe Titto. ;;Nossa, que susto que eu levei. Desejo melhoras. Tudo de bom e muita saúde;;, escreveu uma seguidora.
[VIDEO1]

Por Estado de Minas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação