Diversão e Arte

Laura Prepon, de 'Orange is the new black', está grávida

Fãs se perguntam qual será o destino de Alex Vause, personagem que a atriz interpreta na série

Estado de Minas
postado em 24/01/2017 09:14
Alex Vause pode deixar 'Orange is the new black'?
Laura Prepon, uma das protagonista da série Orange is the new black, da Netflix, está gravida de seu primeiro filho com o ator Ben Foster. A informação é da revista People.

Segundo a publicação, a atriz apareceu grávida em um jantar do Festival de Cinema de Sundance, em Utah, Estados Unidos, na última segunda-feira, 23. Uma fonte da revista revelou que a atriz recusou bebidas alcoólicas e foi bastante discreta ao lado do noivo.

Luara e Ben estão juntos há um ano, mas são amigos de longa data. Quando estrelava a série The 70;s show, que foi ao ar entre 1998 e 2009, um amigo de Laura, o ator Danny Masterson apresentou os dois.

O boato, no entanto, pegou os fãs da série de surpresa. Eles temem que a produção da série ;;mate;; a personagem de Laura, Alex Vause, para não atrasar os espisódios. ;;Espero que coloquem a Vause na segurança máxima ao invés de matarem ela;;, escreveu uma internauta. Outros sugeriram que ela engravide de seu par romântico, Piper Chapman, interpretada pela atriz Taylor Schilling. ;;Tratem de fazer a Alex Vause engravidar da Piper porque senão o bagulho vai ficar doido;;, escreveu uma fã.

Orange is the new black teve sua quarta temporada lançada em 2016. Como de costume, os novos episódios da quinta temporada devem chegar à plataforma de streaming em junho de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação