Diversão e Arte

Romário deleta fotos após ser criticado por sua magreza

Ex-jogador perdeu pelo menos 10 kg após cirurgia polêmica

Estado de Minas
postado em 25/01/2017 12:15
O ex-craque da seleção tirou fotos com fãs na Praia da Barra
Depois de ser bastante criticado nas redes sociais após surgir bem mais magro - com 10kg a menos - em decorrência da recentemente cirurgia que passou para reduzir o diabetes, o ex-jogador Romário Faria acabou deletando uma foto que postou em uma rede social.
Na semana passada, o senador havia publicado em seu Instagram uma que mostra seus quilinhos a menos. Só que muitos internautas passaram a criticá-lo por conta da magreza. Romário, então, resolveu deletar o post.

O ex-atleta se submeteu, em dezembro, a uma cirurgia polêmica para reduzir o diabetes, chamada interposição ileal. O procedimento tem como objetivo reduzir o diabetes Tipo 2, mais comum em adultos e associado a algum grau de sobrepeso ou obesidade.
A interposição ileal é considerada experimental quando o paciente tem o Índice de Massa Corporal menor que 35. Com 1,69 metro de altura, o Romário precisaria pesar 100 quilos para realizá-la (ele pesava 80kg).
Neste fim de semana, o Baixinho esteve na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio, jogando futevôlei e fez fotos com vários fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação