Diversão e Arte

Atriz brasiliense Camila Márdila participa do novo clipe do Molejo

O clipe de 'Fofoca é lixo' mostra muitos artistas protestando contra fofocas

postado em 25/01/2017 19:00
Camila Márdila aparece em tela junto com outros famosos
O grupo de pagode Molejo voltou no ano passado com o disco Molejo club e acabou de lançar o clipe de Fofoca é lixo com participação de dezenas de artistas. A brasiliense Camila Márdila, conhecida por participar do filme Que horas ela volta? e da série Justiça, também aparece no vídeo.

A atriz aparece segurando um papel sulfite com a frase "Fofoca é lixo", assim como muitos outros atores. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchinni e Dani Suzuki são alguns dos nomes que aparecem no clipe.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O vídeo mistura cenas do grupo tocando com manchetes de sites de fofoca. Segundo essas manchetes, Anderson (vocalista do grupo) estaria namorando uma "loira misteriosa". No fim do vídeo, é explicado que a namorada do vocalista apenas tingiu o cabelo.

Carreira do Molejo

Um dos maiores sucessos dos anos 1990, o Molejo foi o criador de hits como Caçamba, Brincadeira de criança e Dança da vassoura. O grupo tem onze discos lançados, participou de muitos programas de televisão e fez grandes shows pelo país, apesar disso, não lançava um álbum de músicas inéditas desde 2010.

Molejo club marcou a volta do grupo no ano passado. Também em 2016, uma coincidência de letra com a música Perfect illusion, da Lady Gaga, impulsionou a popularidade da canção Cilada, que teve um crescimento de 102% no Spotify em apenas um dia. O clipe de Fofoca é lixo começa fazendo referências à cantora e à coincidência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação