Com o Teatro da Caixa lotado por um público entusiasmado, Arnaldo Antunes deu início nesta quinta-feira (26/1) a uma série de shows pela turnê A casa é sua. Acompanhado por Chico Salém (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona), o cantor, compositor e poeta paulistano passou em revista, de forma resumida, os 35 anos de carreira. Desde 1982, quando começou com os Titãs, até chegar a Já é, seu álbum mais recente.
Sucessos da carreira solo, como Saiba, Consumado, A Casa é sua e Socorro ; que cantou deitado no palco ; se juntaram no repertório a canções consagradas do coletivo Tribalistas, como Passe em casa e Velha infância, com direito a coro da plateia. Além de Sem você, Tarja preta e Naturalmente, naturalmente, do disco mais recente.
Após interpretar Vilarejo, dele e de Marisa Monte, Arnaldo disse: "esta é uma música que é contra o que propõe Trump ao separar países com um muro" para aplausos calorosos dos fãs. O show continua em cartaz nesta sexta e sábado, às 20h, e encerra a temporada domingo, às 19h, já com ingressos esgotados.