Diversão e Arte

Corpo do cantor George Michael ainda não foi liberado para sepultamento

Mesmo após mais de um mês da morte do popstar, família ainda não pode fazer o funeral

postado em 27/01/2017 12:35
O cantor morreu no dia 25 de dezembro de 2016
O corpo do cantor George Michael (1963-2016) ainda não foi liberado para a família do artista fazer o funeral, mesmo após mais de um mês da morte do popstar. O cantor morreu em 25 de dezembro de 2016, mas o corpo ainda não foi liberado porque as autoridades inglesas ainda aguardam os exames toxicológicos feitos no corpo do cantor.

[SAIBAMAIS] A imprensa cogita que o cantor teve uma recaída em seus vícios em cocaína e heroína nos dias que antecederam sua morte, aumentando ainda mais o mistério e as especulações em relação a causa da morte devido a demora na divulgação dos resultados dos exames e a liberação do corpo à família.

Para aumentar ainda mais as especulações, nas últimas semanas um amigo de infância de Michael questionou a informação do namorado do músico, Fadi Fawaz, de que teria o teria encontrado morto na cama de sua casa. De acordo com Andros Georgiou, Michael e Fawaz estavam vivendo separados há alguns meses.

Os fãs e turistas ainda tem feito homenagens em frente a casa onde o astro foi encontrado morto, em Oxfordshire, deixando flores, cartões, presentes e balões em homenagem ao músico.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação