Diversão e Arte

Cantor Beto Barbosa se envolve em confusão e é preso em Fortaleza

Beto foi autuado por desacato após se desentender com o segurança de um supermercado

postado em 27/01/2017 19:59
Beto foi autuado por desacato após se desentender com o segurança de um supermercado

O cantor Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma confusão na frente de um supermercado, em Fortaleza, nesta sexta-feira (27/1). O artista, de 61 anos, teria se desentendido com um segurança por oferecer uma lata de leite a mendigos que ficam na porta do estabelecimento e que, segundo o cantor, seriam impedidos por funcionários de receber esmolas.

[SAIBAMAIS]Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. ;Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo;, disse.

[VIDEO1]

Leia mais notícias em Diversão e Arte

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, o cantor foi autuado por desacato e levado à delegacia, mas liberado após assinar um termo de compromisso em juízo. A assessoria do cantor confirmou o caso, mas não soube dar mais detalhes sobre a situação.

Beto Barbosa ficou conhecido como "Rei da Lambada" no final dos anos 1980. Famoso pelo sucesso Adocica, vendeu cerca de 3 milhões de discos.

Em 2010, o cantor se envolveu em outra confusão. Na ocasião, ele brigou com os músicos do cantor Luan Santana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação