Diversão e Arte

Azealia Banks divulga o telefone de Rihanna

Em meio a discussões sobre a questão dos imigrantes nos Estados Unidos, a rapper atacou a cantora e os críticos de Donald Trump

Estado de Minas
postado em 30/01/2017 09:09
Azealia Banks arranja mais uma confusão, desta vez com Rihanna.
As últimas decisões do presidente norte-americano Donald Trump repercutiram na internet e levaram Azealia Banks a se envolver em mais uma confusão. Depois de responder um comentário de Rihanna em relação aos imigrantes nos Estados Unidos, a rapper divulgou um suposto número de telefone da cantora nas redes sociais.

A briga começou quando Azealia usou sua conta no Instagram para dizer que achava uma vergonha que ;;não-americanos;; comentassem sobre as ações de Trump. ;;Vocês todos deveriam calar a boca. Parem de atacar o presidente. É estúpido e patético. Isso deixa as pessoas confusas ainda mais confusas. Esperar que o presidente se dê mal é como entrar em uma aeronave e querer que o piloto perca o controle e cause um acidente;;, escreveu.

Azealia, que já tem um histórico de brigas pela internet e é defensora do magnata, ficou ainda mais revoltada quando Rihanna postou uma foto com a seguinte legenda: ;;A cara que você faz quando é imigrante;;. A rapper, então, repostou a foto, atacando a cantora. ;;O que a Rihanna quis dizer foi que cresceu jogando futebol em um lugar sujo e abriu as pernas para cada sujeito que poderia escrever músicas e comprar drogas;;, escreveu.

Antes disso, Rihanna, que nasceu em Barbados, no Caribe, comentou a decisão de Donald Trump de estabelecer barreiras para a concessão de vistos para os Estados Unidos a estrangeiros e refugiados. ;;Enojada! Essa notícia é devastadora. A América está sendo arruinada em frente aos nossos olhos. Que porco imoral você precisa ser para implementar tamanha merda!';.

Depois das alfinetadas, Azealia Banks postou um print com um número de telefone que, supostamente, seria de Rihanna.

A internet não perdoou e o nome das duas figurou entre os assuntos mais falados no Twitter durante a madrugada desta segunda-feira, 30. ;;Eu ainda nem sei o que aconteceu, mas certamente a Rihanna está certa;;, escreveu uma internauta. ;;Essa Azealia não se contentou em ser odiada pelos brasileiros, agora também é odiada pela Rihanna;;, comentou outra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação