Diversão e Arte

Disney divulga o trailer final de 'Bela e a Fera'. Assista!

Longa, que tem Emma Watson como protagonista, estreia em 16 de março

postado em 31/01/2017 09:20
Cena do filme A Bela e a Fera
Foi divulgado na madrugada desta terça-feira (31/1) o trailer final do live-action Bela e a Fera, longa da Disney que tem arrancado elogios e suspiros dos cada vez mais ansiosos fãs. No trailer, aparecem novas imagens da atriz Emma Watson na pele da princesa Bela e de Dan Stevens como a Fera.
[SAIBAMAIS]A prévia mostra cenas inéditas de ação, onde a Fera batalha contra lobos para salvar Bela da morte certa. E para deixar os fãs mais ansiosos, no final do trailer foi divulgado um pequeno trecho da música Beauty and The Beast, nas vozes de Ariana Grande e John Legend.

[VIDEO1]

A Bela e a Fera

Bela e a Fera conta a história da moradora de uma pequena aldeia francesa Bela (Emma Watson), que teve o pai capturado pela Fera e decide entregar a vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O longa também tem no elenco Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Le Fou) e Luke Evans (Gastão), além das vozes de Ian McKellen, Emma Thompson, Ewan McGregor e Gugu Mbatha-Raw, que dublam os objetos falantes do castelo, Cogsworth, Sra. Potts, Lumi;re e Plumette. O filme estreia em 16 de março no cinemas brasileiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação