Diversão e Arte

Oscar divulga nomes dos apresentadores da cerimônia

Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance e Alicia Vikander retornam à premiação depois de vencer no ano passado em suas respectivas categorias

Estado de Minas
postado em 01/02/2017 14:31
DiCaprio venceu o seu primeiro prêmio em 2016 como Melhor Ator por 'O Regresso'
Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance e Alicia Vikander foram escolhidos para anunciar os nomeados da 89; edição do Oscar, segundo anunciaram os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd. Os atores retornam à premiação depois de vencer no ano passado em suas respectivas categorias e se juntam a Jennifer Hudson, Jason Reitman, Ken Watanabe e Emmanuel "Chivo" Lubezki, já anunciados anteriormente.

DiCaprio venceu o seu primeiro prêmio em 2016 como Melhor Ator por O Regresso, enquanto a atuação de Larson em O quarto de Jack rendeu a estatueta de Melhor Atriz. Nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante, Rylance foi premiado por Ponte dos espiões e Vikander por A garota dinamarquesa.

A cerimônia do Oscar 2017 ocorre no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, e conta com o apresentador Jimmy Kimmel. O musical La La Land: Cantando Estações é o favorito entre os indicados e concorre em 14 categorias, com os filmes Moonlight: Sob a Luz do Luar, Até o último homem, Manchester à Beira-Mar, Lion - Uma jornada para Casa, A chegada, Fences, A qualquer custo e Estrelas Além do Tempo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação