Diversão e Arte

Emma Stone vai protagonizar nova série da Netflix

'Maniac' ainda tem Jonah Hill, de 'O lobo de Wall Street', no elenco e deve chegar à plataforma de streaming em 2018

Estado de Minas
postado em 02/02/2017 09:15
Emma Stone vai contracenar com Jonah Hill mais uma vez
A Netflix anunciou, nesta quarta-feira, 1, mais uma série original. A comédia Maniac será protagonizada por Emma Stone (La la land: Cantando estações) e Johan Hill (O lobo de Wall Street). As gravações devem ter início em agosto e a primeira temporada ainda não tem data de estreia definida. A direção será por conta de Cary Fukunaga, responsável pela série True detective e por Beasts of no nation, filme original da plataforma de streaming.

Maniac é baseada na série noruguesa de mesmo nome e conta a história de um homem internado em um hospital psiquiátrico (Jonah Hill) que vive entre a fantasia e a realidade. Em seus sonhos, ele é famoso e rico mas, na vida real, ele está em estado vegetativo. Stone e Hill são os únicos atores confirmados no elenco até o momento e a adaptação do roteiro para a Netflix será feita por Patrick Somerville, que já escreveu para séries como 24 horas e The leftovers.

Stone, que conta com duas indicações ao Oscar no currículo (Melhor Atriz Coadjuvante por Birdman, em 2015, e Melhor Atriz por La la land), trabalhou com Hill no primeiro longa de sua carreira, Superbad: É hoje, em 2007. Ela interpretará Cruella de Vil, a famosa vilã da animação da Disney 101 dálmatas, no longa live-action Cruella, que deve chegar aos cinemas em 2018.
Já o próximo trabalho de Hill será como protagonista do longa The ballad of Richard Jewell, sobre a história real de um segurança que impediu uma bomba de explodir na Olimpíada de 1996. O filme terá direção de Clint Eastwood e contará com Leonardo DiCaprio no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação