Diversão e Arte

Ator que fez Legolas publica foto com elenco de O Senhor dos Anéis

Nas redes sociais, fãs da trilogia sentiram falta de outros membros do elenco

postado em 02/02/2017 22:06

Nas redes sociais, fãs da trilogia sentiram falta de outros membros do elenco

O ator Orlando Bloom, que interpretou o elfo Legolas nos filmes "O Senhor dos Anéis", publicou uma foto nas redes sociais com parte do elenco da trilogia dirigida por Peter Jackson. Na imagem, ele aparece ao lado de Viggo Mortensen (Aragorn), Dominic Monaghan (Merry), Elijah Wood (Frodo) e Billy Boyd (Pippin). Para os fãs da saga, algumas ausências foram sentidas, como as de Liv Tyler (Arwen) e Sean Astin, que deu vida ao fiel escudeiro de Frodo, Samwise Gamgee.

A atriz Liv Tyler comentou com emoticons de coração na foto replicada por Dominic Monaghan. Dominic prontamente respondeu à colega de elenco: "Você deveria estar aqui".

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Ninguém do elenco comentou onde a imagem foi registrada, mas é provável que tenha sido em algum badalado pub de Londres, pois em publicações anteriores no mesmo dia, Bloom havia postado no Instagram outras fotos na cidade.

O grupo atuou junto nos três filmes de O Senhor dos Anéis, lançados entre 2001 e 2003. Mais recentemente, parte do elenco voltou a aparecer interpretando os mesmos papéis para a trilogia de O Hobbit. Elijah Wood, Ian Holm (ator que fez Bilbo idoso, na saga do anel), Ian McKellen (Gandalf) e Orlando Bloom tiveram participações na nova trilogia inspirada na obra de Tolkien.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação