Diversão e Arte

Fernanda Abreu reestreia programação do Açougue Cultural T-Bone em maio

O retorno ainda contará com o projeto musical de João Filho

postado em 03/02/2017 09:50

Fernanda Abreu fará show na reestreia do projeto Açougue Cultural T-Bone

Após dois anos sem programação cultural, o Açougue Cultural T-Bone volta a ativa em maio. O projeto, criado por Luiz Amorim, oferece atividades culturais, shows e eventos abertos ao público e com entrada franca toda última quinta-feira do mês. A reestreia será em 25 de maio e contará com show da cantora Fernanda Abreu, da banda Meia Boca, de João Filho, e outras atrações.

A carioca Fernanda Abreu é cantora, compositora e instrumentista. Fernanda já foi uma das integrantes da banda de rock Blitz, ao lado de Evandro Mesquita, Marcia Bulcão, Ricardo Barreto, Antônio Pedro Fortuna, William "Billy" Forghieri e Lobão. Em 1990, a cantora lançou o primeiro álbum SLA Radical Dance Disco Club. Além do SLA Radical Dance Disco Club, a cantora produziu SLA 2 Be Sample, Da Lata, Entidade Urbana e Na Paz. Ano passado Fenanda divulgou o novo disco Amor Geral que conta com dez faixas no estilo pop e r.

Para Amorim, a arte e literatura humanizam a população. "As pessoas reagem de forma positiva. Quem não conhece acha estranho ser em um açougue, mas quem já conhece a abraça a causa", conta. Além de oferecer eventos mensalmente, o açougue é um estabelecimento inovador. No dia a dia, o espaço promove a Biblioteca Popular. Projeto que proporciona um acervo com mais de 300 livros para a população e o projeto distribui livros gratuitos nas paradas de ônibus da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação