Diversão e Arte

BBB 17: Brothers enfrentam prova de resistência pela liderança

Primeira desistência só aconteceu depois de quase cinco horas do início da disputa

postado em 03/02/2017 11:12

Prova Espremidos testa a resistência dos BBB's

Na noite da última quinta-feira (2), os brothers do Big Brother Brasil 17 iniciaram a primeira prova de resistência dessa edição pela liderança da casa, título que dá direito a indicar um outro participante para o paredão e ainda vem acompanhado de alguns privilégios como um quarto especial e a imunidade.

[SAIBAMAIS]A prova requer que os participantes fiquem posicionado em uma plataforma que em alguns momentos encurralava os confinados uns contra os outros. Conforme o andamento da prova, os brothers eram apertados cada vez mais. Tiago Leifert deixou claro as regras logo de cara: ;;Não pode ir no banheiro, sentar ou dormir. Quem ficar mais tempo ganha;;.

O primeiro a descumprir as regras foi Manoel, que dormiu durante a disputa. Já a primeira desistência só aconteceu depois de 5 horas do início da disputa, com Luiz Felipe. Ieda, Roberta e Daniel foram os próximos a desistirem.

Na manhã desta sexta-feira (3), Mayara, que venceu a prova do líder da semana passada ao lado de Vivian, desistiu e declarou: ;;Tentei, mas é difícil demais;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação