Publicidade

Correio Braziliense

Emilly resiste prova por 19 horas e é a líder da semana no BBB 17

A disputa ´durou 19 horas e só terminou quando o brasiliense Rômulo desistiu da liderança


postado em 03/02/2017 19:16 / atualizado em 03/02/2017 19:24

 

(foto: Reprodução/Globo)
(foto: Reprodução/Globo)


A sister Emilly, de 20 anos, foi a última a sair da prova de resistência e se tornou a líder do Big Brother Brasil 17 da semana nesta sexta-feira (3/2). A disputa, que durou 19 horas, só acabou depois que Emilly insistiu para que o brasiliense Rômulo deixasse a prova.

O diplomata pretendia bater o recorde da prova de resistência, que ele acreditava ser de 23 horas. No entanto, Emilly chorando, dizia que não agüentava mais e que estava ali porque queria comer no “Ta com tudo”. “Quando você chegar no seu limite, me avisa”, disse o brother. “Eu já cheguei no meu limite”, respondeu Emilly. O diálogo foi o suficiente para fazer Rômulo desistir e deixar a liderança para a estudante gaúcha.

Essa é a segunda prova de resistência desta edição. Na estréia do programa, a dupla Mayara e Vivian conseguiram vencer a prova e levaram a liderança por uma semana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade