Diversão e Arte

Marina Ruy Barbosa vai passar um ano longe da TV

Atriz foi a celebridade que mais faturou com publicidade em 2016

Fernanda Guerra
postado em 08/02/2017 10:06
Atriz planeja estrear no cinema e lançar um livro
A overdose de aparições de atores em mais de um projeto na Globo, durante um curto intervalo de tempo, demanda um descanso na imagem. Foi o que aconteceu com Alexandre Nero, após emendar dois protagonistas em novela das 21h, como Império e A regra do jogo. Depois de um ano sabático, ele retornará à telinha na série Filhos da pátria, prevista para o segundo semestre. Em 2017, será a vez de Marina Ruy Barbosa dar uma pausa no excesso de trabalhos na televisão.

Aos 21 anos, a atriz foi a que mais faturou com publicidade em 2016, segundo ranking da empresa Controle da Concorrência - foram 5.956
inserções de quatro anunciantes diferentes. Marina começou ainda criança no universo televisivo e, desde então, integra elenco de produções globais anualmente. Nos dois últimos anos, ela participou de duas novelas - Império e Totalmente demais, da qual foi protagonista - e duas séries - Amorteamo e Justiça. Em 2018, será protagonista de O sétimo guardião, de Aguinaldo Silva, com quem trabalhou em 2015 em Império. Até lá, a ideia é se dedicar a outros projetos, como a estreia no cinema e o lançamento de um livro.

A publicação terá como público-alvo mulheres da idade dela. O mesmo ocorreu com Caio Castro, que lançou um livro. Além dela, outros atores também encaram distanciamento nos próximos meses. Após a morte de Domingos Montagner no ano passado, a atriz Camila Pitanga vai encarar um ano sabático. Fora da teledramaturgia, o apresentador Jô Soares renovou o contrato com a Globo, mas também só deve reaparecer em 2018. O apresentador deixou a faixa noturna da emissora e será substituído por Pedro Bial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação