Diversão e Arte

Nova música de Katy Perry, 'Chained to the rhythm' saiu. Ouça!

A canção imediatamente entrou na lista das mais ouvidas no Brasil nos serviços de streaming iTunes e Spotify

postado em 10/02/2017 10:40
A canção tem a produção de Max Martin
A cantora Katy Perry divulgou nesta sexta-feira (10/2) uma nova canção: Chained to the rhythm. A música foi disponibilizada nos serviços de streaming e já figura entre as mais ouvidas das plataformas digitais.

A canção tem a produção de Max Martin, que foi responsável por sucessos de Katy, como Roar, I kissed a girl, Dark horse, California gurls e Ali payami, além da própria Katy e os cantores Sia e Skip Marley (neto de Bob Marley).

[VIDEO1]

A letra da música apresenta uma espécie de manifesto que pede para a sociedade se envolver mais politicamente e ser menos complacente. "Estamos surdos? Continue varrendo tudo para debaixo do tapete. Pensei que poderíamos fazer melhor do que isso. Espero que possamos", diz um trecho da letra. Não bastasse a canção, Katy já havia participado ativamente da campanha presidencial nos Estados Unidos em favor de Hillary Clinton.

Marketing de Katy Perry


[SAIBAMAIS]Durante essa semana, a artista fez ações em várias cidades do mundo para divulgar a música. Até mesmo o Brasil entrou na lista. Nesta quinta-feira (9), a produção da cantora instalou um globo espelhado (de discoteca) no Arpoador, no Rio de Janeiro, e avisou aos fãs que era possível ouvir a música por lá antes da divulgação mundial.

Outras cidades da Europa, no Japão, na Nova Zelândia, nos Estados Unidos e na Austrália também receberam as bolas prateadas equipadas com um fone de ouvido para escutar a música. A ação faz referência ao título da turnê da cantora, batizada de Disco ball, mas até o momento nenhuma apresentação foi anunciada.

Chained to the rhythm deve integrar o próximo álbum da cantora, que ainda não tem data de lançamento. O último álbum de Perry, Prism, foi lançado em 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação