Diversão e Arte

Brega & Rosas toca clássicos populares em Taguatinga nesta sexta (10/2)

A banda se apresenta no Kareka's Bar em Taguatinga Norte

postado em 10/02/2017 13:39
A banda se apresenta no Kareka's Bar em Taguatinga Norte
Se você é fã de música brega, pode separar a camisa florida e lustrar os sapatos. A banda Brega & Rosas apresenta mais uma vez a sua mistura de clássicos da música popular com pitadas de rock and roll. O grupo toca nesta sexta (10/2) no Kareka;s Bar em Taguatinga Norte.
Na formação atual, estão o publicitário Fernando Cabral (voz e guitarra), os jornalistas Igor Silveira (teclado e voz), Vitor de Moraes (baixo e voz) e Dante Accioly (guitarra) e o biólogo João Paulo Castro (bateria), além do ator Ricardo Pipo (percussão e sampler), que não participa dessa apresentação por compromissos com a companhia Melhores do Mundo.
O show é o primeiro de 2017. O ano passado foi movimentado para a banda, que se apresentou, pela primeira vez, em São Paulo e tocou várias vezes em locais diferentes do DF.
Os clássicos
No repertório da banda, estão clássicos da música popular para cantar e dançar. De Odair José, Wando e Chitãozinho e Xororó a Pepeu Gomes... Muita coisa entra no caldeirão da Brega & Rosas sempre com um toque roqueiro do grupo. Evidências, Sexy Iemanjá, Fogo e paixão, aquele tipo de música que quase todo mundo sabe cantar e adora dançar.
SERVIÇO
Brega e Rosas
Kareka;s Bar (CNF 02, Lote 1, Lojas 4 e 5, Praça da CNF). Às 22h. Nesta sexta (8/2). Couvert: R$ 10. O evento não é recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação