Diversão e Arte

Grupo Adora Roda comemora 10 anos de história com homenagem ao samba

O show será hoje, a partir das 21h, no Clube do Choro

postado em 10/02/2017 14:59

Adora roda faz show em homenagem ao samba

Um década de história merece uma comemoração especial. Hoje, o grupo Adora Roda vai realizar um show inédito no Clube do Choro para festejar os dez anos de produção de samba na cidade. A partir das 20h, o grupo vai se apresentar ao lado dos cantores Ana Reis, Dhi Ribeiro e Marcelo Sena.

No repertório, além de canções dos integrantes do grupo Breno Alves, Kadu Nascimento e Vinicius de Oliveira, a performance contará com sucessos de Cacá Pereira, Sérgio Magalhães, Júnior do Cavaco, Fiola, Ivan Mendonça e outros compositores consagrados do samba.

O adora roda é um projeto musical que brasiliense que realiza apresentações de samba na cidade. Fazem parte do grupo Breno Alves no pandeiro e vocal, Kadu Nascimento na percussão e vocal, Guto Martins na percussão, Vinícius de Oliveira no banjo e vocal, Pedro Molusco no cavaquinho, Rodrigo Dantas no violão e Jackson Delano nos sopros. Em 2013, eles lançaram o primeiro disco com oito canções autorais. Intitulado Mensageiros do samba, o trabalho contou com participações de Sérgio Magalhães e do Monarco da Portela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação