Diversão e Arte

Canal no YouTube recria trailer e troca a "Fera" por Lorde Voldemort

O canal é especializado em zoar trailers de filmes. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Velozes e Furiosos já foram "vítimas" dessa brincadeira

postado em 14/02/2017 09:00
O canal é especializado em zoar trailers de filmes. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Velozes e Furiosos já foram
Quase seis anos depois do último filme da saga Harry Potter, parece que alguns fãs ainda não conseguiram separar a figura da atriz Emma Watson de sua personagem mais famosa, a sabichona Hermione Granger, que acompanhou Harry desde seu primeiro ano na escola de magia de Hogwarts. No Youtube, um canal misturou cenas do filme A Bela e a Fera, baseado na animação da Disney de 1994, com cenas de Harry Potter: o resultado é um romance platônico bizarro entre Lorde Voldemort e a princesa Bela.

O bruxo das trevas assume o papel da Fera na montagem de Beauty and Lord Voldemort, do canal Pistol Shrimps, no YouTube. Emma Watson interpreta Bela e faz par romântico com "Você sabe quem" no trailer.
Para entender todas as referências do vídeo, a pessoa precisa ser fã de carteirinha da série Harry Potter, porque a maior parte da graça está implícita nos detalhes.
[VIDEO1]
O vídeo começa com uma visão panorâmica de Hogwarts e um jovem Tom Ridle (nome verdadeiro de Voldemort) e segue como se fosse a história da Disney: o pai da mocinha é sequestrado, ela vai salvá-lo e acaba como prisioneira. O roteiro, qualquer pessoa que foi criança dos anos 90 pra cá, conhece. O que não passa despercebido é a troca do monstro peludo e com garras por "Aquele que não deve ser nomeado".

Quem assistiu aos filmes de Harry Potter se lembra das criaturas mágicas que compõem o universo de J. K. Rowling. No treiler, Gastão (o vilão do desenho original da Disney) aparece montado em um hipogrifo - igual ao que Harry salvou em Prisioneiro de Azkaban - instigando a população a atacar a "Fera". A cena seguinte mostra Voldemort fazendo carinho em um unicórnio - quem não se lembra do vilão matando esses animais para beber o sangue em A Pedra Filosofal?

O canal é especializado em zoar trailers de filmes. O senhor dos anéis, O Hobbit, Velozes e Furiosos, entre outros, já foram "vítimas" dessa brincadeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação