Diversão e Arte

BBB 17: Manoel está imune aos votos da casa

Participante ganhou uma brincadeira nesta segunda-feira (13) e só vai para o paredão se for indicado pelo líder

Estado de Minas
postado em 14/02/2017 08:23
[FOTO1]
Depois de virar meme na última quinta-feira (09) ao celebrar a vitória antes da hora durante a prova do líder, Manoel agora tem um motivo real para comemorar. Na noite da última segunda-feira (13), o brother venceu uma brincadeira e está imune aos votos da casa no próximo paredão.

A brincadeira consistia em uma caça ao tesouro. Vários envelopes foram encondidos no quintal da casa mais vigiada do Brasil e quem achasse o envelope azul, ganharia o card. O vencedor seria chamado ao confessionário, onde seria revelado o prêmio.

Manoel foi ao confessionário e Tiago Leifert lhe informou sobre a vantagem no jogo. ;;Consegui. Não fui eliminado;;, disse o brother, comemorando.

A imunidade, no entanto, é parcial. Leifert explicou que o brotherl poderá ser indicado pelo líder, e caso o líder seja ele, Manoel poderá dar a imunidade para alguém. O mesmo acontece se ele receber a imunidade do anjo.

A vantagem não é secreta e caberá ao brother decidir se quer compartilhar a novidade com os colegas de confinamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação