Diversão e Arte

Ex-participantes de 'De férias com o ex' comentam a experiência. Assista!

Na manhã de ontem, os participantes do reality interagiram com os internautas do Correio

postado em 15/02/2017 07:30

André Coelho, Anna Clara e Gabrielle Prado foram destaques na versão brasileira do reality

Na manhã desta segunda-feira (13/2), os ex-participantes do reality show, De férias com o ex, exibido no ano passado, pela MTV, participaram de uma agitada conversa na redação do Correio. André Coelho, Anna Clara e Gabrielle Prado movimentaram a internet com fãs apaixonados pelo trio.

Entre comentários como: "Amo esse casal"; "Melhor trio" e "Saudades de assistir vocês". Os integrantes interagiram com o público respondendo as perguntas dos internautas, na página do Facebook do Correio Braziliense. Assista:

[VIDEO1]

Quem são?

André Coelho, que também participou da terceira temporada do reality da MTV, Are you the one, Brasil?, foi um dos integrantes que mais se destacou no programa, ainda que de forma negativa.

Uma das ex-namoradas de André, Gabrielle Prado, caiu no gosto do público. A também brasiliense, foi umas das participantes mais amadas do reality De férias com a ex e mesmo com o jeito explosivo, possui um número rentável de seguidores nas redes sociais e em seu canal do YouTube.

Anna Clara é uma das participantes com quem André se relacionou no reality De férias com a ex. A carioca foi engada, mas já fora do programa, engatou um romance sério com o brasiliense. Os fãs da dupla não perdem tempo e já questionam o casal sobre casamento e filhos.

Mais sobre o reality

Com um episódio novo a cada semana, o reality ficou no ar de outubro a dezembro de 2016, e fez tanto sucesso, que de acordo com a assessoria da MTV, o público pode esperar a segunda edição em breve.

A premissa do programa é reunir dez jovens, em busca de um amor de verão, em um cenário paradisíaco no Nordeste brasileiro. Mas como nada é perfeito algumas supresas começam a sair do mar.

Os ex-namorados dos participantes surgem para apimentar ainda mais a atração. Em um misto de confusão, gritaria e pegação, a produção garante o entretenimento perfeito para os fãs de realitys show.

Definitivamente, não é um programa para assistir com a família. Com muito palavrão, baixaria e brigas, caiu na graça do público e faz bastante sucesso, principalmente na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação