Diversão e Arte

Começa nesta quinta-feira o cadastramento do Rock in Rio Card

Todas as pessoas que compraram o Rock in Rio Card para o festival no Rio de Janeiro poderão escolher a data que querem ir ao festival

postado em 16/02/2017 10:20
Lady Gaga é uma das atrações confirmadas no Palco Mundo
A partir desta quinta-feira (16/2) todas as pessoas que compraram o Rock in Rio Card para o festival Rock in Rio em setembro no Rio de Janeiro poderão escolher a data que querem ir ao evento. A escolha pode ser feita com prioridade para qualquer dia do Rock in Rio até 5 de abril. Após essa data, as escolhas estarão condicionadas a disponibilidade.

O processo é simples e on-line e será feito pelo site Ingresso.com. Basta utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card. As pulseiras somente serão disponibilizadas após a conclusão do cadastro. Elas são a grande novidade da edição de 2017 do festival, substituindo os antigos ingressos por um novo produto mais moderno e seguro.

[SAIBAMAIS]A produção ainda garante que todas as principais atrações já estarão divulgadas antes do prazo final. A partir de 6 de abril começam as vendas oficiais dos ingressos. Para os que optaram pela entrega em domicílio, o evento começará o processo em março e, para os que escolheram retirá-las em pontos físicos será a partir de julho, em locais que ainda não foram divulgados pela organização.

As vendas


Realizado em novembro do ano passado, as vendas do Rock in Rio Card se esgotaram em menos de duas horas, atingindo 120 mil ingressos. As vendas foram restritas a quem tem endereço fixo no Brasil e atendeu todos os estados. Segundo a organização, 40% das vendas vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% de outros estados.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, em um novo endereço: o Parque Olímpico. A nova Cidade do Rock terá o dobro da área da antiga, utilizando-se das estruturas usadas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Até o momento foram anunciados as participações de Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. No Palco Mundo também estão confirmadas as bandas 5 Seconds of Summer; Ivete Sangalo; Fergie e Billy Idol. Já para o Palco Sunset, foram divulgados o encontro de Ney Matogrosso %2b Nação Zumbi, além de CeeLo Green.


Confira abaixo as datas das atrações já anunciadas:

15 de setembro - 6; feira
Palco Mundo:
- Lady Gaga (headliner)
- 5 Seconds of Summer
- Ivete Sangalo

16 de setembro - sábado
Palco Mundo:
- Maroon 5 (headliner)
- Fergie

21 de setembro - quinta-feira
Palco Mundo:
- Aerosmith (headliner)
- Billy Idol

22 de setembro - sexta-feira
Palco Mundo:
- Bon Jovi (headliner)

Palco Sunset:
- Ney Matogrosso Nação Zumbi

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação