Diversão e Arte

Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem para gravação em estúdio

Último trabalho dos dois foi em 2010 no álbum 'Y not'

postado em 20/02/2017 10:13
Paul McCartney e Ringo Starr em show em 2015
Depois de sete anos do último trabalho dos vúnicos integrantes vivos do famoso grupo de Liverpool, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos em um novo projeto. A informação veio nesta segunda-feira (20/2) por meio do Twitter do ex-baterista da banda.
[VIDEO1]
No Tweet, acompanhado de uma foto, Starr escreveu palavras dedicadas ao companheiro McCartney: ;Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor;. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações.
O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos projetos de Starr, publicou uma foto com os dois ex-Beatles no Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet uma mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: ;Um dia mágico no estúdio com estes dois;.

Em 2010 os dois gravaram um álbum juntos chamado Y not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace dream e cantando em Walk with you.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação