Diversão e Arte

Lana Del Rey lança 'Love', faixa presente em seu novo álbum; ouça

Música ganhou vídeo nesta segunda-feira (20)

Estado de Minas
postado em 20/02/2017 14:35
Lana Del Rey lança faixa inédita
No último final de semana, os fãs de Lana Del Rey foram surpreendidos. No sábado (18), uma música inédita começou a circular na internet indevidamente. A faixa vazada, Love, foi revelada oficialmente pela cantora no último domingo (19) e trata-se do primeiro single de seu quinto álbum, ainda sem nome ou data de lançamento.

Com ares retrô e inspiração nos anos 1960, a música segue a sonoridade já testada anteriormente pela cantora, e faz referência ao clássico Don;t worry baby, dos Beach Boys.

O último trabalho de Lana Del Rey foi o disco Honeymoon, lançado em setembro de 2015. Durante 2016, ela se manteve longe dos holofotes e só apareceu em uma colaboração com o cantor The Weeknd, na faixa Starlight interlude, do disco Starboy.

Assim que a música vazou, os fãs ficaram em polvorosa e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Enquanto alguns deles compartilhavam o link, outros reclamavam e lamentavam por conta da chance da artista cancelar o lançamento do disco.

Pelo Instagram, Lana tranquilizou os fãs. ;;Cantando a nova música em casa e mandando amor para vocês. Também estou pensando sobre como agradeço meu produtor e colaboradores que vejo todo dia, Rick Nowels, Kieron Menzies e Dien Reid;;, escreveu.
Dirigido por Rich Lee, o clipe da música foi lançado nesta segunda-feira (20). Envolta por uma atmosfera sci-fi vintage e romântica, a cantora faz uma viagem para fora da terra ao som de sua balada.

Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação