Publicidade

Correio Braziliense

Hugh Jackman se encontra com dublador de Wolverine no Brasil

Isaac Bardavid fez a voz do personagem desde a década de 1990 e se encontrou com o ator de 'Logan'


postado em 21/02/2017 08:26

Reprodução/Twitter(foto: Hugh e Isaac encerram sua carreira como Wolverine, no filme 'Logan' )
Reprodução/Twitter (foto: Hugh e Isaac encerram sua carreira como Wolverine, no filme 'Logan' )
 
Hugh Jackman está no Brasil para divulgar Logan, o último filme em que interpreta o personagem Wolverine. Nesta segunda-feira, 20, o ator teve um encontro especial. No programa The Noite, do SBT/Alterosa, que vai ao ar no dia 6 de março, ele se encontrou com o dublador brasileiro do mutante, Isaac Bardavid. 
 
Os dois gravaram um vídeo em que, primeiro, Hugh fala e, depois, Isaac repete na dublagem. "Hoje eu acabei de dublar o último filme do Wolverine. Isso me entristeceu um pouco. O primeiro filme do Wolverine, desenho, apareceu em 94, e de lá para cá o interpretei em todos os desenhos, o que significa que Wolverine envelheceu e eu envelheci com ele. É um pouco triste, mas estou feliz. Hoje termina essa saga entre mim e o Wolverine", disse o brasileiro em um vídeo que fala sobre a importância do personagem em sua vida. 

Para encerrar a passagem do ator pelo Brasil, Hugh Jackman voltou ao Instagram e postou mais um vídeo: "Obrigado, São Paulo. Obrigado, Brasil. Feliz carnaval!", despediu-se, em português. 

O filme Logan tem estreia prevista para 2 de março. Na história, os mutantes estarão quase extintsos e ninguém sabe o motivo. Uma nova operação do governo trasnforma crianças em "máquina de matar" e Wolverine acaba sendo o mentor de uma dela. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade