Diversão e Arte

David Cassidy, ex-ídolo adolescente, revela estar com demência

O ex-cantor e ator da série 'Família Dó Ré Mi' luta contra doença que também afetou sua mãe

postado em 21/02/2017 11:53
David ficou famoso pela série 'Família Dó Ré Mi'
David Cassidy, ex-ídolo adolescente, revelou nesta segunda-feira (21/2) que está sofrendo de demência. A informação veio um dia depois de uma apresentação que o cantor fez no estado norte-americano da Califórnia. Durante o show, ele esqueceu as letras da música que cantava e pareceu cair do palco, o que causou preocupações a respeito de sua saúde.

O cantor e ator que hoje tem 66 anos, ficou famoso pela série Família Dó Ré Mi e contou à revista People que está lutando contra a demência, doença que também afetou sua mãe. "Eu estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer", contou ele à publicação.
Cassidy ainda disse que decidiu parar as apresentações para se dedicar exclusivamente a cuidar da saúde. "Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações", afirmou. "Quero amar. Quero aproveitar a vida."

O cantor teve sucessos estrondosos como Cherish e I think I love you, fazendo adolescentes suspirarem nos anos 1970. Lutou contra o alcoolismo, tendo sido presos por três ocasiões por dirigir bêbado entre 2010 e 2014 e contra problemas financeiros nos últimos anos. Em 2015, decretou falência e teve de leiloar sua casa na Flórida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação