Diversão e Arte

Prêmio do Correio elege o melhor bloco de rua do carnaval de Brasília

Este ano, o prêmio contará com a participação de um júri, além da votação popular

postado em 21/02/2017 16:03

Só no ano passado, a festança juntou 1 milhão de pessoas, 250 mil a mais que em 2015

Que vença o melhor bloco! Neste carnaval, está de volta o II Prêmio Correio Braziliense de melhor bloco de rua. O prêmio, decidido no ano passado pelo voto dos leitores na internet, será mais criterioso este ano, contando com a participação de um júri, além da votação popular.


No ano passado, os vencedores do prêmio foram os blocos de rua Suvaco de Asa, Baratona e Galinho de Brasília, além do Babydoll de Nylon, que ganhou um prêmio especial dado por uma comissão especial composta de membros do jornal. A disputa promete ser acirrada.


Para os organizadores dos blocos, o prêmio é muito importante para reconhecer e valorizar o esforço para alegrar o carnaval da cidade das mais diferentes formas, juntando, anualmente, cada vez mais foliões. Só no ano passado, a festança juntou 1 milhão de pessoas, 250 mil a mais que em 2015. Para escolher seu bloco favorito, participe da votação durante o carnaval.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação