Diversão e Arte

Esposa do cantor Victor nega agressão em carta e no Instagram

Poliana Bagatini Chaves disse que 'não houve crime' e que Victor nunca a agrediria

postado em 26/02/2017 17:28

Casal espera o segundo filho. 'Eu e o bebê estamos bem', afirma Poliana

A esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, negou, em carta publicada no Instagram, que ele a teria agredido, como ela havia denunciado na última sexta-feira (24/2). No documento, veiculado neste domingo (26/2), Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho do casal, ressalta que o cantor "nunca a machucaria".

No sábado( 25/2), Poliana fez um exame de corpo delito no IML, mas não foi para provar a agressão. Na carta ela explica justamente o contrário: "Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML", diz. O inquérito tem 30 dias (a partir de 24 de fevereiro) para ser concluído.


No documento, Poliana afirma que descutiu com a sogra e que Victor não a defendeu na discussão e, sim, tentou conter a esposa. Ainda segundo a postagem, o bebê passa bem "apesar do transtorno causado pela repercussão".

Leia a íntegra da carta


"Na última sexta-feira tivemos um desentendimento que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante de minha cidade natal e, após discussão com minha sogra, sem sentir apoio do Victor que tentou me conter, vi na Polícia um lugar em que sentiria amparada.

Em momento algum considerei que tivesse havido qualquer crime, principalmente praticado pelo meu marido Victor, tanto que falei no meu depoimento à polícia que não tenho interesse na apuração de natureza penal.

[SAIBAMAIS]Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia do IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com a nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor."

The voice Kids


Ainda neste domingo (26/2), a Globo anunciou uma punição a Victor, que é técnico do reality The voice kids.

Logo na abertura do programa, o apresentador André Marques disse que o cantor ainda aperecia nas edições de 26 de fevereiro e 5 de março porque elas estão gravadas, mas que a partir de 12 de março, quando o programa será ao vivo, Victor não mais aparecerá.

Na edição deste domingo, o cantor pouco foi mostrado e, algumas vezes, chegaram a mostrar a voz dele, sem que seu rosto aparecesse no vídeo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação