Diversão e Arte

Documentário sobre a Segunda Guerra Mundial estreia na Netflix em março

A série estará disponível a partir do dia 31. Assista ao trailer!

postado em 01/03/2017 10:20
Cena do documentário Five came back
Five came back, a nova série documental da Netflix, ganhou trailer e a confirmação da data de lançamento para 31 de março. Ela conta a história de como cinco cineastas (John Ford, William Wyler, John Huston, Frank Capra e George Stevens) largaram suas carreiras para servir os Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Meryl Streep, indicada ao Oscar de melhor atriz por Quem é essa mulher?, empresta sua voz como narradora do documentário, que também terá trechos com entrevistas de grandes nomes da sétima arte, como Steven Spielberg, Guillermo Del Toro e Francis Ford Coppola.

Five came back é uma adaptação do best-seller de Mark Harris, com produção de Laurent Bouzereau. O documentário será dividido em três capítulos narrando a história de como Hollywood mudou a Segunda Guerra Mundial e também, de como a guerra alterou Hollywood.

Outros documentários na Netflix


Em conjunto com o lançamento do documentário, a Netflix também colocará a disposição dos assinantes outros 13 documentários discutidos dentro da série, incluindo The battle of midway, de Ford; The memphis belle: A story of a flying fortress, de Wyler; Report from the Aleutians, de Huston; The battle of Russia, de Capra; Nazi concentration camps, de Stevens; e The negro soldier, de Suart Heisler.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação