Diversão e Arte

Espaço Itaú de Cinema oferece sessões grátis; saiba como garantir ingressos

As exibições ocorrem na segunda-feira e cada espectador terá direito a dois ingressos

postado em 02/03/2017 15:30
'Moonlight', ganhador do Oscar 2017 de melhor filme, é um dos longas da promoção
Nesta segunda-feira (6/3), o Espaço Itaú de Cinema de seis capitais brasileiras, incluindo Brasília, oferecerá durante todo o dia, sessões gratuitas de todos os filmes em cartaz. O objetivo, como o nome da campanha diz é proporcionar "um dia a mais para viver a cultura". Na capital federal, o Espaço Itaú de Cinema fica no Shopping Casa Park.
[SAIBAMAIS]Cada espectador terá direito a dois ingressos. As reservas podem ser feitas a partir de sexta-feira (3) por meio do aplicativo do Espaço Itaú de Cinema ou pelo site: ingresso.com. Para a retirada dos ingressos é necesária a apresentação do voucher na bilheteria do cinema, impresso ou no celular, uma hora antes da sessão desejada.
Entre os filmes selecionados estão: A grande muralha, A lei da noite, Aliados, Até o último homem, Eu na%u0303o sou seu negro, La la land - Cantando estações, Lion: Uma jornada para casa, Logan, Moonlight - Sob a luz do luar, e Um limite entre nós. A programação pode ser conferida no site: www.itaucinemas.com.br.
SERVIÇO
Um dia a mais para viver a cultura
Em 6 de março, no Espaço Itaú de Cinema (Shopping Casa Park - Guará; 3345-8669).




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação