Diversão e Arte

Após problemas, ingressos gratuitos do Itaú devem ser liberados ainda hoje

A reserva das entradas deveria ter começado hoje, mas apresentou falhas no sistema. Segundo o Espaço Itaú de Cinema, eles devem ser liberados "em breve"

postado em 03/03/2017 11:30
'Logan' estreou ontem e está sendo bem recebido pela crítica
Os fãs de cinema ficaram animados com a notícia de que o Espaço Itaú de Cinema exibiria sessões gratuitas durante a segunda-feira (6/3). Mas as coisas mudaram um pouco de figura na hora de reservar os ingressos, visto que eles não estão disponíveis no site Ingresso.com. Segundo a assessoria do cinema, "houve um problema com o sistema da ingresso.com, e ele está sendo regularizado neste momento". Eles informaram também que as entradas devem ser liberadas em breve, mas até a última verificação do Correio, os ingressos ainda estavam indisponíveis.

Quando o sistema for liberado, é necessário fazer a reserva do ingresso no site. Cada pessoa tem direito a até dois ingressos e é necessário apresentar o voucher na bilheteria do cinema, impresso ou no celular, uma hora antes da sessão escolhida.

A iniciativa busca proporcionar "um dia a mais para viver a cultura" e vai permitir que os espectadores vejam gratuitamente filmes em cartaz. Entre os títulos está o vencedor do Oscar de melhor filme, Moonlight - Sob a luz do luar e vencedores em outras categorias, como La La Land - Cantando estações e Um limite entre nós. Uma das principais estreias da semana, Logan, último filme de Hugh Jackman como Wolverine, também está na lista. Para conhecer todas as opções, basta entrar no site www.itaucinemas.com.br.

SERVIÇO
Um dia a mais para viver a cultura
Espaço Itaú de Cinema (Shopping Casa Park - Guará; 3345-8669)
Em 6 de março, exibição de sessões gratuitas mediante reserva pelo site ingresso.com. Podem ser retiradas até duas entradas por CPF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação