Diversão e Arte

Elza Soares lança clipe da música 'A mulher do fim do mundo'

Produção audiovisual foi dirigida por Paula Gaitán

postado em 03/03/2017 13:00
Clipe da música 'A mulher do fim do mundo'
A cantora Elza Soares divulgou, nesta sexta-feira (3/3) pela Rolling Stone Brasil, o primeiro clipe musical da carreira. A música escolhida para o formato de videoclipe foi A mulher do fim do mundo, escrita por Romulo Fróes e Alice Coutinho, que dá nome ao disco lançado pela artista em 2015.
[SAIBAMAIS]O vídeo foi dirigido pela cineasta Paula Gaitán (vencedora do prêmio Candango de melhor filme), que teve a produção executiva de Eryk Rocha (vencedor do prêmio de melhor diretor no Festival do Rio). O clipe foi rodado em plano fechado adaptando para o audiovisual os versos da emblemática canção, inspirada no poema Metade pássaro, de Murilo Mendes.

[VIDEO1]
O clipe tem pouco mais de cinco minutos, intercalando imagens de Elza a dos atores e atrizes Grace Passô, Mafalda Pequenino, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi, que dançam em meio a explosões de cores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação