Diversão e Arte

Clara Saldanha, de Brasília, é eliminada do The voice kids

Menina de 11 anos perdeu a batalha para Ana Clara

Vinicius Nader
postado em 05/03/2017 14:14
Clarinha Saldanha recebeu elogios ao cantar música de Heitor Villa-Lobos

Brasília não tem mais representante no reality show The voice kids. A menina Clara Saldanha, que nasceu na Suíça e mora em Brasília, se apresentou neste domingo (5/3), mas foi derrotada por Ana Clara. Ela fazia parte do time de Ivete Sangalo, que também eliminou Hadassa Priscilla nesta tarde.



Clara tem 11 anos e, ao lado das concorrentes, cantou o Trenzinho do capira, de Heitor Villa-lobos. Antes mesmo de o trio começar a cantar, a técnica Ivete Sangalo já estava emocionada.

"Eu já amo vocês três. Você marca um golaço quando canta. É apenas o começo de uma estrada vitoriosa", disse Ivete ao se despedir da menina. Fofa, Clarinha pediu para se sentar na cadeira da técnica.


Como na última semana, o programa foi reeditado, diminuindo o máximo possível a participação do sertanejo Victor, da dupla com Leo. Ele foi afastado da atração depois que se envolveu em uma suspeita de agressão a esposa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação