Diversão e Arte

Black Sabbath anuncia o fim das atividades

A banda informou do fim pelas redes sociais

Diário de Pernambuco
postado em 09/03/2017 09:23
A banda anunciou a última turnê em setembro de 2015
Depois de quase meio século de muito Rock n; Roll, o grupo Black Sabbath, famoso por músicas como Iron Man, Paranoid e War Pigs anunciou que encerrará suas atividades. O anúncio foi feito nas redes sociais onde a banda colocou uma imagem, uma espécie de In memoriam com as datas 1968-2017, respectivamente o ano do começo e do fim da banda.

Em 2016 o grupo realizou o The End World Tour, inclusive se apresentando em São Paulo. Apesar de comentários do guitarrista Tony Iommi sobre futuros shows, a informação oficial é de que a banda acabou. Esta não é a primeira vez que a banda entra em hiato ou cogita encerrar as apresentações.

A banda conquistou o grande público nos anos 70, em parte graças ao talento do vocalista Ozzy Osbourn, o "príncipe das trevas" que chegou a comer um morcego vivo no palco. A banda deixa um legado com mais de 20 álbuns e milhões de fãs por todo o mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação