Diversão e Arte

HBO divulga poster oficial da sétima temporada de 'Game of thrones'

Ainda sem data de estreia definida, Game of Thrones retorna para a sua penúltima temporada na metade de 2017.

postado em 09/03/2017 10:29
Gelo e fogo se encontram no poster promocional
A HBO divulgou nesta quarta-feira (8/3) o primeiro póster da sétima temporada de Game of thrones. A imagem não mostra muito, mas já podemos especular que gelo e fogo irão se encontrar nessa nova temporada, que será a penúltima.

Muitos são os mistérios e especulações em torno dessa nova temporada, já que a HBO tem feito um grande esforço para esconder os segredos dos novos capítulos. A série que normalmente disponibilizava os episódios em abril, foi adiada por conta do clima gélido necessário para os episódios serem filmados.

Liam Cunningham, ator que vive Sor Davos na série disse em entrevista ao jornal Irish independent que poderia ser no mês de julho. "Tenho desapontado várias pessoas ao redor do mundo porque era pra estrear em abril. Agora é julho, eu acho...", disse o ator.

Cenas gravadas na Islândia mostram que os atores tem sofrido com a chegada do inverno. Segundo o site Page six, os atores estão enfrentando ventos de 160 quilômetros por horas e temperatura de 25 graus celsius negativos, o que explica o "atraso" nas gravações.

Porém, ao que parece os fãs serão bem recompensados pela demora. Em entrevista ao Mashable, Alfie Allen (Theon Greyjoy) falou sobre os novos episódios, dando a entender que lealdades podem mudar: "Será uma temporada louca. Definitivamente vai explodir a cabeça de algumas pessoas. É basicamente o mesmo tema recorrente: os personagens que ainda não se cruzaram, vão fazer isso e tudo será levado mais longe dessa vez. As pessoas têm algumas lealdades que vão precisar repensar".

Ainda sem data de estreia definida, Game of thrones retorna para a sua penúltima temporada na metade de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação