Diversão e Arte

"Odeio maconha, mas sou a favor da legalização", diz Caetano Veloso

Publicada no Instagram oficial de Paula Lavigne, a gravação conta com mais de 10 mil visualizações

postado em 09/03/2017 17:30

Publicada no Instagram oficial de Paula Lavigne, a gravação conta com mais de 10 mil visualizações

Após gerar polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece fumando maconha no Uruguai, onde a droga é legalizada, a produtora Paula Lavigne divulgou na quarta-feira (9/3), em sua conta oficial no Instagram, um novo vídeo. Desta vez, o protagonista é o cantor Caetano Veloso, expressando sua opinião sobre o uso de entorpecentes.

Na gravação, Paula pergunta se Caetano fuma machonha. "Não, Deus me livre! Tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 1960 e odiei, detestei. Mas eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas", respondeu o cantor.

A produtora questiona "de todas?", e Caetano responde: "Sim, de todas. Porque acho que legalizar, com imposto... Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo".


O cantor, que, segundo a legenda do vídeo, não ingere bebidas alcóolicas e nem faz uso de nenhuma droga, completa que seria um bom começo a maconha sair da lista de produtos ilícitos e passar a ser legal. "Assim que o álcool é uma droga pesada e é legal", completa o cantor.


Confira o vídeo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação