Diversão e Arte

Primeiro trailer do live-action de A Pequena sereia é divulgado

A nova adaptação conta com a participação de ator de As Crônicas de Nárnia

postado em 10/03/2017 17:19
Trailer de filme live-action de 'A Pequena sereia' mostra uma reimaginação da trama original
Foi lançado no Youtube o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da clássica animação A Pequena sereia, lançada em 1989. Apesar da recente trilha de adaptações live-action do estúdio, com Cinderella (2015), Mogli: o menino lobo (2016) e A Bela e a Fera, que estreia ainda neste ano, o longa não é uma produção da Disney, mas uma colaboração entre a MVP Studios, a Conglomerate Media e a Kingsway Productions.

[VIDEO1]

Além deste filme da história de Ariel, há outro sendo produzido pela Universal Studios, que será estrelado por Chlo; Grace Moretz (Kick-ass: Quebrando tudo), o que acirra a disputa pelas releituras das animações. A própria Disney também está encaminhando um filme de A Pequena sereia, mas o projeto ainda está sendo discutido com produtores e executivos.

A nova produção tem como estrelas o ator William Moseley (As Crônicas de Nárnia), Poppy Drayton (As Crônicas de Shannara) e Loreto Peralta (Não aceitamos devoluções).

A nova trama é uma completa reimaginação da original, com personagens novos, se passando em um ambiente circense no qual o repórter Cam (Moseley) e a menina Elle (Peralta) encontram Elizabeth (Drayton), a pequena sereia, em um show de bizarrices de um circo intinerante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação