Diversão e Arte

BBB 17: Briga entre Marcos e Emilly termina em massagem

Na madrugada do Paredão, Roberta especula sobre o resultado da berlinda e borthers se divertem na piscina

Estado de Minas
postado em 14/03/2017 10:05
Emilly faz massagem em Marcos no Quarto do Líder
Na noite da última segunda-feira, 13, a casa do Big Brother Brasil 17 estava em perfeita harmonia. Os confinados, inclusive, resolveram relembrar a infância e brincar de esconde-esconde. A paz, no entanto, chegou ao fim quando Emilly e Marcos começaram a discutir.

Tudo começou quando o médico dedurou o esconderijo onde estavam a gêmea e Rômulo para Vivian. Foi quando ele decidiu fazer um ;;carinho;; no queixo da gaúcha, ao que ela não curtiu e revidou, usando o pé para afastá-lo. Marcos não gostou da atitude e a briga começou. ;;Nada justifica agressão física;;, disse Marcos.

Porém, no fim das contas, Emilly foi até seu affair para pedir desculpas. Marcos aceitou e também se desculpou. A tensão virou massagem com direito a Emilly sem sutiã.

Já os companheiros de confinamento do casal não estão nada satisfeitos com o comportamento deles. Daniel reclamou: ;;Sempre acontece uma treta;;. Rômulo disse que vai criar um tutorial para Emilly e Marcos aprenderem a ;;como brincar em coletivo;;.

Já Roberta está focada no Paredão desta terça-feira, 14. A estudante perguntou para Marinalva: ;;Tem algum achismo para amanhã?;;, ao que a paratleta disse não saber. Em outra conversa, Marinalva questionou Ilmar, que respondeu: ;;Acho mais chance de a Roberta sair;;.

Por fim, Rômulo, Vivian, Roberta e Ilmar decidiram relaxar na piscina, mesmo com chuva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação