Publicidade

Correio Braziliense

Justin Bieber comenta live de ex-BBB Mayla: "gostosa"

Cantor apareceu inesperadamente em uma live da ex-sister


postado em 15/03/2017 14:40 / atualizado em 15/03/2017 14:58

Astro comentou na live da ex-bbb (foto: Kevin Winter/Getty Images)
Astro comentou na live da ex-bbb (foto: Kevin Winter/Getty Images)
 
 
Prestes a vir para o Brasil, o astro canadense Justin Bieber já está interagindo com as celebridades daqui. O cantor parece encantado por Mayla Araújo, ex-participante do Big brother Brasil 17 e irmã gêmea de Emilly, que segue na disputa. Em uma transmissão ao vivo da gaúcha, o cantor disse 'hello', postou emojis carinhosos e comentou "hottie", uma gíria em inglês equivalente a "gostosa".

Mayla ficou eufórica com a interação com o ídolo internacional. "Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir nos seus shows aqui no Brasil!!!", postou logo na sequência.
 
(foto: Reprodução/Instragram)
(foto: Reprodução/Instragram)
 
O episódio também foi comentado por Tiago Leifert. "Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie' e eu não quero isso na sociedade, meu voto é pro Justin Bieber", escreveu o apresentador em seu Twitter, referindo-se ao critério de voto utilizado por Rômulo - também participante do BBB 17.

Justin Bieber se apresenta no Brasil em 29 de março, no Rio de Janeiro, e nos dias 1º e 2 de abril, em São Paulo.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade