Diversão e Arte

Junior Lima, de Sandy & Junior, anuncia que será pai

O cantor comemora a gravidez de sua esposa nas redes sociais e já tem nome para o filho

postado em 15/03/2017 14:21
Junior Lima e Mônica Benini anunciam gravidez
Junior Lima, irmão da cantora Sandy Leah, postou uma foto nesta quarta-feira (15/3) no Instagram anunciando que sua esposa, Mônica Benini, está grávida. O bebê, primeiro do casal, que comemorou dois anosem 2016, é um menino e já tem o nome de Otto.

Acompanhado da foto, Junior comemorou a gravidez da esposa, já divulgando o nome do filho. ;Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!”, escreve.

Publicando a mesma foto, Mônica Benini também celebra a maternidade. ;Dois corações pulsam em mim e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três, construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar!”, declara.

Junior, que, após o sucesso nq parceria com a irmã na dupla Sandy & Junior, participou da banda Dexterz e foi baterista da banda Nove mil anjos, participou como produtor do EP de Manu Gavassi em 2015, anunciou no ano passado que deseja voltar aos palcos como músico e que já está trabalhando em um novo projeto.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação